Menu

Errou tem que pagar: Presidente do Sinfunc diz que vereadores de Cajazeiras agiram dentro da lei em reprovar as contas dos ex-prefeitos Léo Abreu e Carlos Rafael. OUÇA

Ainda tá dando o que falar das contas reprovadas dos ex-prefeitos de Cajazeiras, Léo Abreu e Carlos Rafael. Com nove votos contrários ao parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e cinco a favor, as contas dos ex-prefeitos de Cajazeiras. Léo Abreu (sem partido) e Carlos Rafael (PMDB), exercícios de 2011, foram reprovadas na Câmara Municipal, tornando os dois inelegíveis por oito anos.

Apesar de a ampla maioria ter sido a favor de Léo e Carlos Rafael, suas contas foram reprovadas porque era preciso que 2/3 dos parlamentares presentes, ou seja, no mínimo dez, votassem contra o parecer do TCE, no entanto houve apenas nove votos nesse sentido.

Em entrevista prestada ao programa Rádio Vivo(  06) a presidente dos Servidores Municipais de Cajazeiras Elinete Lourenço, falou da reprovação das contas dos ex- gestores Léo Abreu e Carlos Rafael.

De acordo com a sindicalista disse que como cidadã lamenta muito essa situação e não votaria nunca em um companheiro que deixou salários atrasados, mas foi um ato da Câmara Municipal de Cajazeiras.Os parlamentares mirins foram responsáveis pela votação e o sindicato não é a favor que gestor descumpre a lei, mas se errou tem que pagar pelos seus atos”. Disse Elinete Lourenço.

Ouça a entrevista presta ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão