Menu

AUDIÊNCIA: Câmara Municipal de Cajazeiras debateu retirada das antenas do Morro do Cristo Rei; Prefeito José Aldemir esteve presente

A Câmara Municipal de Cajazeiras realizou nesta terça feira (05) uma audiência pública que debateu a revitalização do Morro do Cristo Rei, sobretudo, a retirada das antenas de TV, internet e rádio, localizadas naquele local. A audiência aconteceu após algumas reuniões entre o poder executivo e legislativo que buscam uma solução para o problema diante as antigas cobranças da população que sonha em ver outra imagem do morro, que é um dos principais pontos turísticos da cidade.

Estiveram presentes a audiência o prefeito José Aldemir Meireles, secretários do município, representantes da sociedade civil e das empresas, como o empresário José Cavalcanti, dentre outros.

No transcorrer do debate foram dados alguns encaminhamentos, como a realização de uma sessão especial que acontecerá no dia 07 de Novembro, onde a prefeitura em parceria com a câmara  apresentarão um projeto para a retirada das antenas, bem como, foi formada uma comissão por um engenheiro elétrico, arquiteto, engenheiro civil, dois vereadores e o secretário de planejamento, com o objetivo de discutir com a sociedade e os empresários a melhor forma para realização do processo de retirada.

Alguns projetos para serem absolvidos pela revitalização já começam a surgir, como a construção de um restaurante, e também a colocação das letras formando o nome Cajazeiras ao redor do serrote, dando uma grande visibilidade aos visitantes que chegarem a terra do Padre Rolim.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão