Menu

ALERTA: Vereador do Distrito de Boqueirão de Piranhas denuncia abandono do açude de Engenheiro Ávidos e ameaça interditar BR-230. OUÇA!

O vereador Alysson Lira “Neguim do Mondrian” voltou a usar sua rede social para mostrar a situação que vive o principal manancial que abastece Cajazeiras e região o açude de Engenheiro  Ávidos (Boqueirão de Piranhas).

Em suas postagens, ele mostrou sua preocupação com a situação do açude de Engenheiro Ávidos, afirmando em sua participação no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas (05) alertando as autoridades e as lideranças politicas de Cajazeiras e região da necessidade de recuperar toda estrutura do manancial que abastece parte da cidade de Cajazeiras.

Ainda em sua participação Neguim do Mondrean culpou os órgãos responsáveis  pelo abandono total da parede bem como todo açude que vai receber as águas do Rio São Francisco. O vereador disse que várias fotos foram enviadas para todos os deputados federais e senadores para mostrar a verdadeira situação do açude.

O parlamentar Mirim disse que irá convocar os vereadores da  Câmara Municipal de Cajazeiras, deputado Estadual Jeová Campos e o próprio prefeito José Aldemir para buscar uma solução junto aos órgãos estadual e federal para promover uma Sessão Especial para resolver  o problema da recuperação da parede como das comportas do açude que brevemente irá receber as águas do Rio São Francisco.

Para o vereador e necessário que esse trabalho seja iniciado o mais rápido possível, porque da maneira que está o açude não suportará receber as aguas do velho chico. Neguim também falou da possibilidade de haver um fechamento da BR – 230 para ver se chama atenção dos representantes em Brasília.

OUÇA  A ENTREVISTA NO PROGRAMA RÁDIO VIVO PELA ALTO PIRANHAS

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão