Menu

Garota da cidade de Bom Jesus vítima de possível agressão morre no HRC de Cajazeiras; Policia investiga o caso

 Faleceu na noite desta sexta-feira (23) a jovem de 18 anos identificada como Maria Heloísa dos Santos Silva, conhecida como Xuna, moradora da cidade de Bom Jesus no Sertão da Paraíba, que estava internada no Hospital Regional de Cajazeiras em estado gravíssimo possivelmente vítima de uma suposta agressão.
Maria Heloísa dos Santos Silva, conhecida como Xuna, estava internada há oito dias após sentir fortes dores no abdome.

Após exames, ela foi submetida a uma Laparotomia exploradora. Que é uma cirurgia que consiste na abertura do abdome (laparotomia), tendo como finalidade sua exploração, onde teria sido constatada a presença de liquido na cavidade abdominal possivelmente provocado por pancadas.

A família foi orientada a procurar à Polícia para averiguar o que realmente ocorreu.

Devido a gravidade a ela não resistiu e acabou falecendo. O corpo foi encaminhado ao Instituo de Medicina Legal de Patos para realização dos exames cadavéricos.

Na tarde de quarta-feira (21) o esposo da jovem esteve no destacamento da PM em Bom Jesus onde se apresentou e foi conduzido à DP de Cajazeiras pela guarnição do Sargento B. Faustino, Júnior se apresentou devido na cidade na cidade havia comentários que ele seria responsável pelo suposto espancamento.

Júnior esposo da jovem procurou a nossa reportagem se defendendo de tais acusações infundadas e disse que levou a esposa a UPA no qual foi medicada liberada, quando retornou novamente, mas devido às dores teve que ser transferida ao HRC onde seu quadro de saúde piorou e que segundo Júnior, sua esposa teria relatado que as dores no abdome teriam sido provocadas por uma queda no banheiro.

O corpo será transladado para a cidade de Bom Jesus onde ocorrerá o sepultamento.

Fonte : Ângelo Lima

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão