Menu

VIOLÊNCIA: Cajazeirense que militou na imprensa de Cajazeiras é assassinado com requintes de crueldade no estado do Maranhão.Veja!

O cajazeirense José Nogueira de Assis, 77 anos, residente na cidade de Santa Inês no estado do Maranhão foi encontrado na manhã dessa quarta-feira (17), sem vida dentro da sua residência no Conjunto Residencial Sol Nascente. De tradicional família cajazeirense Nogueira que era tio do Secretário Executivo de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras J.França foi assassinado com requinte de crueldade, onde foi encontrado amarrado na sua cama e sua residência toda revirada. O veículo pertencente ao mesmo um Prisma de cor prata foi encontrado na zona rural de Santa Inês abandonado.

A população de Santa Inês ficou chocada com o triste crime já que Nogueira era uma pessoa que tinha muita amizade e gostava de servir. Assessor parlamentar, ele também exerceu cargo público na prefeitura municipal daquela cidade e exerceu as funções de secretário geral e tesoureiro do diretório do PSB

Nogueira era um homem que amava sua terra natal Cajazeiras e sempre estava acompanhando os acontecimentos daqui. Ele era ouvinte assíduo dos programas de rádio de Cajazeiras e chegou atuar em tempos passados como locutor. Também em Cajazeiras ele trabalhou na antiga Distribuidora da Coca Cola, na Viação Brasília e nas Casas Pernambucanas.

Em Cajazeiras, Nogueira tem duas irmãs (Toinha e Nilda),  vários sobrinho e cunhadas.

A polícia está investigando o crime na tentativa de desvendar o cruel homicídio.

 

Redação Portal CZN

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão