Menu

DE VOLTA: Ponte oficializa Renato Cajá como reforço no Paulistão

Agora é oficial: Renato Cajá está de volta à Ponte Preta. Na tarde desta quarta-feira, horas antes de entrar em campo diante do Palmeiras, pela última rodada do primeira fase do Campeonato Paulista, a Macaca confirmou a contratação do meia, de 32 anos, que reforçará o elenco do técnico Gilson Kleina a partir das quartas de final do Estadual.

– Estou de volta à minha casa. Todos sabem o quanto gosto da Ponte Preta e de Campinas. Depois que rescindi (o vínculo com o Bahia), recebi propostas de outros clubes que inclusive eram mais vantajosas do ponto de vista financeiro, mas escolhi voltar para a Ponte porque quero estar aqui – disse Cajá, que assinou até o fim de 2017

Para ficar com o jogador, que deixou o Bahia em comum acordo, a Ponte Preta superou a concorrência de dois clubes que, como ela, vão disputar o Campeonato Brasileiro. Chapecoense e Coritiba fizeram sondagens a Renato Cajá, mas ele optou pela Macaca, com quem negociava há tempos, desde antes mesmo de deixar o Tricolor.

Cajá dará início à quarta passagem pelo Majestoso. Foi na Ponte que, em 2008, ele despontou para o futebol, ao se destacar na campanha do vice-campeonato paulista. Saiu no ano seguinte, mas voltou em 2011 para conquistar o acesso para a primeira divisão do Brasileiro. Deixou o clube depois de uma temporada e retornou em 2014, novamente para o período de um ano.

Somando as três passagens até o momento, Cajá acumula 140 jogos pela Macaca e marcou 42 gols. A apresentação do meia acontecerá no fim da manhã desta quinta-feira, no Majestoso. E o jogador passa a integrar os treinamentos com o restante do elenco no dia seguinte, visando o confronto diante do Santos pelas quartas de final do Paulistão.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão