Menu

Menino de 6 anos de idade morre de parada cardíaca em cidade do sertão

NeemiasCofemac

Logo que foi vista caída ao chão a criança foi levada para Uiraúna numa ambulância do município. Mas devido a gravidade do caso, foi chamada uma ambulância UTI do SAMU, que interceptou o paciente ainda na BR-434, onde foi realizada uma tentativa de reanimação do menino. A criança já estava em parada cardíaca e a equipe ainda tentou reanimá-la por mais de 30 minutos, mas o menino acabou morrendo durante o socorro.

O corpo foi levado para a Casa de Saúde Padre Costa e será encaminhado para o IML de Campina Grande. A família não sabe dizer ao certo qual o problema que levou o garoto a morrer. Aparentemente ele não sofria de nenhuma doença grave. Desconfia-se, no entanto, que ele possa ter se engasgado, já que perto onde ele caiu havia um pedaço de um pirulito no chão. Fala-se também que ele possa ter sido vítima de uma crise de convulsão.

Neemias é filho do casal Célio e Luciana Paulina. O pai dele é servidor da Câmara de Vereadores e a mãe é funcionária do município. O garoto é neto do atual vereador Tutinha.

A população de Poço Dantas ficou chocada com o caso, já que a família é bastante conhecida e muito querida na comunidade poçodantense.

Fonte: Clickcz com Cofemac

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão