Menu

INOVAÇÃO: Secretaria de Assistência Social da cidade de Cachoeira dos Ìndios abre inscrição para pratica de atividade física para grupo de convivência da melhor idade

A cidade de Cachoeira dos índios na administração do prefeito Alan Seixas terá mais uma novidade na cidade, por determinação do gestor cachoeirense através da secretaria de Assistência Social tendo a frente à primeira Dama Mabel Gonçalves, comunica que na próxima segunda – feira dia 30 de Janeiro, estarão abertas as inscrições para o grupo de convivência com a turma da melhor idade.

fefefef

De acordo com a secretária Mabel, o espaço será mobilizador de Promoção da Saúde centrada na inserção da prática de atividade física. Por garantir o acesso da população as práticas que visem promover o bem estar físico, mental e social, com isso começará a ser constituído como um significativo dispositivo de construção de uma sociedade mais ativa e com estilo de vida mais saudável.

O êxito do programa é tornar a atividade física como uma importante ação na Saúde Pública, capaz de contribuir para a redução de doenças crônicas não transmissíveis e de agravos à saúde.

Os interessados procurar a Secretaria de Assistência Social do Município Cachoeirense.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão