Menu

Ex – candidata a prefeita afirma que saúde a cidade de Santa Helena está na UTI e população está buscando atendimento em outras cidades; e que prefeito abandonou a cidade. OUÇA

A saúde da cidade de Santa Helena está vivendo um verdadeiro caos e a população sofre muito com a falta de assistência do poder público municipal. A denúncia foi feita ontem no programa Rádio Vivo da Rádio Alto Piranhas (18), pela ex – candidata a prefeita de Santa Helena Corrinha Félix (PMDB), que disse que o prefeito Emanoel Messias não tem compromisso com a saúde do município e cobrou ações do gestor municipal.

De acordo com a denunciante, há mais de um mês a população do município está sem assistência médica e todos os postos de saúde estão fechados e falta de tudo nos postos, até medicamentos está em falta.

Vários moradores do distrito de melancias de Santa Helena, também participaram do programa para denunciar que pra se ter assistência médica e preciso se deslocar para outras cidades do estado Ceará. A reportagem do programa Rádio Vivo tentou um contato com o  prefeito Emanoel Messias, mas o sem êxito.

Ouça a participação no programa rádio vivo da ex – candidata a prefeita Corrinha Félix.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão