Menu

População denuncia em rádio que falta atendimento no CAPS de Cajazeiras ”meu filho fica preso, porque está em crise”; Secretário garante encaminhar denúncia para solução. OUÇA!

População de Cajazeiras denuncia através do programa Microfone Aberto da Alto Piranhas a falta do talonário de receitas azul nos postos de saúde da Terra do Padre Rolim.

Sendo assim o usuário ao procurar o PSF não consegue adquirir a receita com carimbo do médico ficando impossibilitado de comprar ou receber gratuitamente seu medicamento.

De acordo com as graves denúncias, uma criança de 06 anos de idade, está em crise devido a falta do medicamento controlado. A mãe da criança, a senhora Joseane de Souza relatou em tom de desespero, a situação de seu filho, e cobrou a solução o mais rápido possível.

A senhora Antônia, que reside no bairro Vila Nova, que  disse ser usuária do Centro de Atendimento Psicossocial de Cajazeiras(CAPS) há vários anos, a informação que repassaram é que o atendimento só seria normalizado no final do mês.

 

OUTRO LADO

Em contato com o Jornalismo da Rádio Alto Piranhas, o secretário de comunicação, Jota França, garantiu entrar em contato com a denunciante para encaminhar a solução.

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão