Menu

Funcionário denuncia na imprensa retirada de objetos de UBS por determinação da secretária de Saúde de CZ; Auxiliar de Zé Aldemir confirma retirada, mas garante que retornarão, quando houver segurança. OUÇA!

O portal Sertão da Paraíba foi procurado por um funcionário da Unidade Básica de Saúde Amélia estrela, que fica localizada no bairro São Francisco, que denunciou que alguns objetos teriam sido retirados da Unidade por determinação da Secretária de Saúde de Cajazeiras.

De acordo com a denuncia anônima do funcionário, que teme retaliações, uma equipe da secretaria foi ate a UBS em um veiculo da secretaria e simplesmente levou vários objetos, que afetam o funcionamento da casa de saúde.

O funcionário disse que nenhum oficio a Unidade Básica de Saúde solicitando tais equipamentos e nem dizendo o destino do mesmo. “Chegaram lá e disseram que foi a nova secretaria que mandou buscar, colocaram dentro do carro e levaram” disse o funcionário indignado.

OUTRO LADO

timthumbO Secretário de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras, Jota França participou do Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas e confirmou que uma equipe da Secretaria de Saúde retirou alguns objetos(01 computador e 01 aparelho de ar condicionado) por existir a possibilidade de um arrombamento na UBS. O secretário garantiu que os objetos retirados foram tombados na sede da secretaria de Saúde, e que retornarão para a Unidade assim que a prefeitura viabilizar um vigilante para garantir a segurança da casa de saúde.

 

Ouça participação de Jota França na Alto Piranhas: 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão