Menu

Governador anuncia inauguração de várias obras para dezembro em Cajazeiras

Durante o programa Fala Governador desta segunda-feira (21), o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou um “pacote” de obras a serem entregues até o final desse ano. As obras, segundo o gestor, atendem diversas áreas do Estado como educação, infraestrutura e mobilidade urbana.

As obras estão espalhadas por todo o Estado, parte delas beneficiará diretamente a região de São José de Piranhas e Cajazeiras. O asfaltamento entre São José de Piranhas e Carrapateira também foi anunciado.

“A PB 384-366 é uma obra de R$ 17 milhões, sendo muito importante para Carrapateira porque acaba com o sofrimento do povo que não tinha o direito de ir e vir através do asfalto.”, destacou o Governador.

Confira o “pacote” de obras que beneficiará a região do Sertão:

• Escola Técnica de Cajazeiras;
• Inauguração de asfaltamento de três estradas: PB 384-366 São José de Piranhas/Carrapateira; PB 387 Entroncamento da PB 383/ Vieirópolis e a PB-196 Riacho de Santo Antônio/ Barra de São Miguel;
• Contorno de Catolé do Rocha;
• Aeroporto de Cajazeiras;

Apesar de não terem sido inclusas na lista, ainda existem as possibilidades de as obras das Adutoras de São José de Piranhas e Monte Horebe serem iniciadas até o final do ano.

Por Lucas Santos
Radar Sertanejo

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão