Menu

Engenheiro Antônio Morais diz que falta de recursos atrapalhou inicio da obra de recapeamento asfáltico nas ruas e avenidas de Cajazeiras. Ouça

O diretor do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, região de Cajazeiras, o engenheiro Antônio Morais falou ONTEM (27) ao programa Rádio Vivo ( RAP), que a demora no inicio do recapeamento asfáltico nas principais ruas e avenidas da cidade não foi iniciado por falta de recursos, mas que assim que teve dinheiro em caixa a obra será iniciada.

Segundo Antônio Morais, o governador garante que a obra será feita e que não foi iniciada não foi por causa da derrota da prefeita Denise Albuquerque (PSB) nas eleições 2016. O governo fará a obra. Disse Antônio Morais.

Ouça entrevista com Engenheiro Antônio Morais ( D E R )

 

ENTENDA

Saiu o resultado da licitação para a empresa que vai fazer o recapeamento asfáltico de várias ruas e avenidas de Cajazeiras. Trata-se da Teixeira Construção, do Estado do Ceará – a mesma que pavimentou a Avenida José Donato Braga, a Estrada do Amor.

Trata-se de mais uma obra do Governo do Estado, através de um pleito feito pelas lideranças políticas da cidade e atendido pelo governador Ricardo Coutinho, que reservou uma verba de R$ 2 milhões dos cofres estaduais para o importante serviço que vai melhorar as condições de trafegabilidade da cidade e a mobilidade urbana.

Segundo o secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, Joselito Feitosa, o asfalto vai começar na BR 230, passando pelo bairro dos Remédios, até chegar na saída de Sousa, passando pelas ruas Romualdo Rolim, Tenente Arsênio, João Rodrigues Alves e Júlio Marques do Nascimento, além da Rua Dr. Coelho.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão