Menu

Funcionalismo de São João do Rio do Peixe paralisam atividades por falta de pagamento

Os funcionários de algumas Secretarias Municipais de São João do Rio do Peixe estão paralisando suas atividades nessa quarta-feira (26), por falta de pagamento.

Conforme a presidente do SINFUMSPE – Sindicato do Funcionários Municipais de São João do Rio do Peixe, Patrícia Macário, os funcionários das Secretárias de Infraestrutura, Assistência Social, Saúde, Agentes de Combate a Edemias, Vigilância Sanitária e Administração estão paralisando suas atividades no dia de hoje, (quarta-feira, 26 de outubro), por falta de pagamento.

Em Assembleia Geral do Sindicato ocorrida nessa última segunda-feira (24), os funcionários decidiram parar suas atividades devido o atraso de seus salários. AS categorias alegam que está atrasado o mês de setembro, enquanto o mês de outubro está terminando e nem uma solução para os funcionários municipais, que estão sem poder cumprir com seus compromissos (feiras e alugueis em atraso). “São quase dois meses de atraso e não podemos cumprir com nossos compromissos”, disse um funcionário , clamando a administração pública municipal para que solucione o problema.

A presidente adiantou que o prefeito Airton Pires contactou com o sindicato e garantiu resolver a situação logo em breve.

Fonte: Oagora.net

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão