Menu

EXCLUSIVO: Homem foi assassinado no dia do aniversário da filha na Zona Norte de Cajazeiras; em entrevista pai da vítima conta detalhes: ‘Ele queria comemorar o aniversário da filha’. OUÇA!

O popular Ronivon Souza dos Santos que foi alvejado a bala nesta manhã de quinta-feira (6), não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras.
Ele sofreu vários tiros, foi socorrido para o HRC, encaminhado para a tomografia, porém ao retornar entrou em parada cardíaca e mesmo após tentativas de reanimação não resistiu e foi a óbito.
O senhor Antônio Henrique dos Santos, pai da vítima(Ronivon) em conversa exclusiva com o repórter Ivanildo Dunga, contou detalhes sobre o acontecido com seu filho.
Antônio Henrique, pai de Ronivon dos Santos afirmou que ele acordou hoje, lanchou, e pediu que sua mãe fizesse um bolo para a sua filha, que está aniversariando no dia de hoje, no momento que Ronivon saiu de casa, o seu Antônio ouviu disparos e ficou preocupado, após alguns minutos, populares informaram sobre a tragédia contra seu filho. ‘’Agora está nas mãos de Deus, não posso fazer nada’’ disse seu Antônio, sobre a morte de seu filho.

Ouça entrevista do Repórter Ivanildo Dunga com Antônio Henrique(pai da vítima) na Alto Piranhas: 


Entenda
Foi registrado uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira (6), na Avenida Joca Claudino, ao lado do Caic, na cidade de Cajazeiras. Segundo as primeiras informações da Policia Militar a vítima havia chegado a óbito, mas de acordo com o Hospital Regional de Cajazeiras ela foi atingida por tiros de pistola na região das nádegas e da cabeça.
De acordo com o HRC, a vítima passará por tomografia, mas o estado de saúde é grave com risco de morte.
Segundo as informações do Comandante do 6° Batalhão de Policia Militar, o Tenente-Coronel Cunha Rolim, a vitima foi identificada como Ronivon Souza dos Santos, irmão de Peixinho, que foi vitima de tiros.
O Tenente-Coronel informou também que a vítima havia esfaqueado há 15 dias um cidadão da cidade. Segundo o comandante, o crime pode ter motivação de vingança.
CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão