Menu

PÂNICO: Criminosos sitiam cidade paraibana e moradores ficam amedrontados; Veja vídeo

vídeo bandidos atirando


A população da cidade de Queimadas viveu momentos de terror, provocados por um grupo de criminosos, entre a noite desta segunda-feira (29) e a madrugada de hoje (30).

Era por volta de 23h50 quando, segundo a polícia, cerca de 16 homens fortemente armados chegaram à cidade em caminhonetes.

O alvo dos bandidos era a agência do Banco do Brasil e, durante tiroteio com a polícia, um dos criminosos acabou morto e abandonado pelos comparsas no local.

metralhadora

Na chegada à cidade, os criminosos fizeram barricadas em frente à base policial e à delegacia da cidade, enquanto outros efetuaram tiros de fuzil .50, que tem capacidade para derrubar helicóptero, entre outros tipos de armamento.

Ainda segundo informações da polícia, os bandidos também usaram maçaricos na ação contra a agência e conseguiram levar um dos cofres.

Enquanto os criminosos tomavam conta da cidade, a população de Queimadas ficou acuada e denunciou a ação através de redes sociais. A guarnição da Polícia Militar na cidade acionou reforço e cerca de 12 viaturas foram enviadas ao local.

balas

Após a chegada do reforço, houve troca de tiros entre os bandidos e os policiais. Além do criminoso morto, um morador da cidade, identificado como Severino Elias do Nascimento, de 71 anos, ficou ferido na boca. Ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande e seria submetido a uma cirurgia.

A  polícia acredita que pelo menos mais três bandidos estão feridos e, por essa razão, hospitais da região de Queimadas e do estado de Pernambuco estão em alerta. O helicóptero Acauã da Polícia Militar também foi acionado para ajudar na perseguição.

carros-pneus-furados

Na fuga, o bandidos espalharam grampos pela estrada, para dificultar a ação da polícia. Mais de 10 veículos que passavam pelo local tiveram os pneus furados.

Além do fuzil, foram apreendidos pelos policiais outros três revólveres. Duas viaturas foram alvejadas, mas nenhum militar ficou ferido.

Créditos: Paraíba Online

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão