Menu

TCE aprova contas de Luís Tôrres na Secom referentes a 2014

As contas da Secretaria de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba referentes ao exercício financeiro de 2014, que foram assinadas pelo jornalista Luís Tôrres, foram aprovadas hoje por maioria de votos no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). O relator do processo foi o conselheiro Nominando Diniz que chegou a elogiar a gestão financeira da Secom e seu voto foi seguido pelos demais membros da Corte. O único voto destoante foi do conselheiro Fernando Catão.

O auxiliar do governador Ricardo Coutinho (PSB) teve sob sua responsabilidade um orçamento de R$ 40.735.699,97, no ano em que o socialista disputou e foi reeleito para a chefia do executivo estadual.

“O foco da Secom sempre foi trabalhar com transparência, seguindo a determinação do governador Ricardo Coutinho, sem excessos e sem desperdício do dinheiro público, mas, ao mesmo tempo, destacando as ações e realização da gestão estadual, seguindo os princípios expressos da administração pública, presentes na Constituição Federal, que são legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência”, disse Tôrres.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão