Menu

REVOLTA: Sousa Esporte Clube fará seus jogos pela 4° Divisão do Brasileirão em Campina Grande.Veja!

Repercutiu de forma muito negativa entre a diretoria do Sousa a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de marcar o jogo entre o Dinossauro e o Globo FC para o Estádio Amigão, em Campina Grande, a mais de 300 km da Cidade Sorriso, terra do Dinossauro. O presidente sertanejo, Aldeone Abrantes, utilizou as redes sociais para fazer um desabafo condenando a atitude tomada pela CBF e questionou os motivos que teriam sido tomados para afastar a partida do Estádio Marizão.

Aldeone engrossou o tom das críticas e chegou a dizer que está se sentindo decepcionado e traído pelos acontecimentos contra sua equipe.

– Estarrecido, triste, decepcionado e me sentindo
traído por todos os lados. Sei que a personalidade do Sousa Esporte Clube ou do seu presidente não os torna o clube mais querido da cartolagem paraibana. Mas tirar o direito do Sousa jogar em sua cidade foi cruel demais […] Pobre Futebol da Paraíba que não respeita o trabalho de quem faz futebol no sacrifício, mas com competência. Pedir justiça nesse país é chover no molhado, mas vamos procurar nosso direito – postou o dirigente através de suas redes sociais.

O presidente do Sousa citou ainda o fato de que seu time mandou todos os jogos do Campeonato Paraibano dentro de casa e reclamou do fato de não ter conseguido entrar em contato com o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, para que a entidade pudesse fazer algum tipo de intervenção com relação ao local do jogo de estreia do Dinossauro na compaldeone (1)etição nacional. Veja a postagem!

Através de uma publicação em seu site oficial, a CBF informou que o jogo entre Sousa e Globo FC, válido pela estreia do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro aconteceria no Estádio Amigão, em Campina Grande, no próximo dia 12. A entidade máxima do futebol brasileiro, no entanto, não informou quais foram os motivos que a levaram a tomar tal decisão. O jogo está marcado para as 16h.

Fonte: G1

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão