Menu

Pela segunda vez homens armados assaltam farmácia e mercadinho em São João do Rio do Peixe:Um dos dois elementos está preso

Por volta das 13h00min dessa quinta-feira (21) dois meliantes adentraram a farmácia de Dora Fragoso elevaram uma quantia, não identificada por nossa reportagem. Os elementos estavam armados de espingarda calibre 12 (cano curto) e um revólver calibre 38, anunciaram o assalto e levaram o dinheiro.
Em seguida os dois homens em uma moto cada, de estaturas altas, magros e roupas jeans assaltaram o mercadinho de Zé Caboclo, tomaram o capacete de um popular que estava no local e deram-lhe um soco no rosto. Em seguida fugiram em direção a Fazenda Velha, que direciona a cidade de Sousa.
A PM foi acionada e seguiram no encalce dos meliantes, chegando a encurralá-los na comunidade de Junco a Araçás. Eles deixaram as motos e entraram no matagal. Em seguida um dos assaltantes foi pegue com a espingarda 12.
Uma das motos tem a placa do estado de Pernambuco e de cor azul.
Neste momento a polícia continua em diligência para prender o outro assaltante. Ele está no matagal próximo ao sítio Juazeirinho – São João do Rio do Peixe.
Clickcz com agora.net

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão