Menu

Polícia encontra moto abandonada e três pessoas são levadas à delegacia

Por volta das 12h40 desta quarta-feira (19), uma guarnição da polícia militar foi informada através do COPOM, que uma moto Honda Bros de cor preta, estava abandonada na ponte que fica localizada entre a empresa Vó Ita e o Sítio Diamante.
Diante das informações, os militares se deslocaram ao citado local e constatou a veracidade do fato, encontrando a citada moto e um menor de 17 anos que estava nas proximidades, sendo feita uma abordagem e uma busca pessoal, foi encontrado com um menor, uma bainha de um revólver.

O menor ao ser indagado pelos policiais sobre o revólver, o mesmo informou que estava com um dos seus amigos, momento que o telefone do menor toca e duas pessoas identificadas como Wberlandio Paulino Nunes, conhecido também como “Louco” e Jefferson Alves Nobre, perguntam se estava tudo limpo.

Durante a ligação foi pedido para os dois envolvidos encontrar o menor no local da ocorrência policial, sendo os dois presos e levados à delegacia, juntamente com a motocicleta e os celulares usados na conversação para serem aplicadas as medidas rotineiras que requer o caso. Segundo informações da polícia, Jefferson já tem passagem pela polícia.
Fonte : PM sousa

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão