Menu

Moto taxista é morto a tiros quando esperava clientes; Bandidos fugiram

Vítima estaria esperando clientes quando teria sido surpreendida pelos disparos

Segundo informações de um policial, o moto taxista estaria respondendo por roubo, Caso aconteceu na Avenida Almirante Barros.

Um moto taxista que atua na cidade de Campina Grande foi baleado com três tiros, na tarde desta terça-feira (21), quando aguardava clientes na Avenida Almirante Barroso, no bairro do Presidente Médici, Zona Oeste. 

Os ferimentos foram no pescoço, braço e tórax. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante procedimento cirúrgico.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a vítima estaria esperando por passageiros quando teria sido surpreendida por, pelo menos, um homem armado que efetuou os disparos.

Ainda segundo o Ciop, após o crime os bandidos fugiram e os motivos que levaram aos disparos são desconhecidos.

Informações passadas por um policial que estava no Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande, para onde a vítima foi levada, são de que o moto taxista estaria respondendo a processo por roubo. 

No Trauma, segundo a assessoria de comunicação, o moto taxista chegou a dar entrada na sala de cirurgia, mas morreu minutos depois.

portalcorreio

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão