Menu

Promotor de Justiça recomenda posse virtual de eleitos e não realização de festas em Cajazeiras,m Jesus e Cachoeira dos Índios. Entenda

O MP recomendou aos presidentes de Câmaras que priorize a realização da posse virtual dos vereadores eleitos e, caso não seja possível, que realize a referida cerimônia apenas com a gestão atual, os eleitos e familiares com acesso restrito de 30% da capacidade do recinto.

O MP também recomenda a não realização das festividades públicas e proibição através de ato normativo dos poderes público, de eventos q gerem aglomeração.

De acordo com documento do órgão, a recomendação é dirigida as festas em geral inclusive de Natal e reveillon e que sejam cancelados quaisquer contrarie relacionados com tais eventos, a exemplo de show pirotécnico de fogos.

O promotor Francisco Antônio de Sarmento Vieira recomenda ainda que sejam adotadas imediatamente providências cabíveis para intensificar a fiscalização, autuação e interdição de todos os eventos e atividades em desacordo com a legislação pertinente.

Além dos prefeitos e prefeitas, secretários de sáude foram notificados.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão