Menu

Atléico de Cajazeiras empata com o Sousa 1 x 1; Botafogo e Treze vencem e elimina Atlético da semi final

Um clássico emocionante, com cada equipe dominando um tempo e cercado de emoções até os minutos finais. Dá para se resumir dessa forma o confronto entre Sousa e Atlético de Cajazeiras nesta terça-feira, no Estádio Marizão. O Dinossauro entrou em campo mais tranquilo por já estar classificado, mas tinha a possibilidade de eliminar o rival e ainda se garantir na Série D do Campeonato Brasileiro em 2021. Dessa forma, o Alviverde se lançou para o ataque na primeira etapa e criou ao menos três chances claras de gol, todas evitadas pelo goleiro Ariel.

Só que foi justamente numa falha incrível da defesa do Atlético-PB, que culminou no gol contra marcado por Wesley Barbosa, que o Sousa acabou garantindo a vantagem na primeira etapa. No segundo tempo, o Trovão voltou melhor, conseguiu marcar com Jean, de cabeça, matelou, martelou, mas não conseguiu o gol da virada e, diante de tudo que aconteceu na rodada, acabou sendo eliminado do campeonato, tendo sido derrotado apenas uma vez. Para o Sousa, segue agora o caminho das semifinais, que começam na próxima sexta-feira, com o confronto diante do Campinense no mesmo Estádio Marizão. O Trovão Azul agora volta suas atenções para a Série D, que começa em setembro.

Se a classificação do Sousa já estava garantida, o Dinossauro saiu de campo com um bônus após a partida desta terça-feira. Com a eliminação do Atlético de Cajazeiras, confirmada após os outros resultados da rodada, o Alviverde ainda assegurou uma das vagas da Paraíba na Série D do Campeonato Brasileiro em 2021.

Deixe seu comentário