Menu

POR TELEFONE: Assessoria do governador João Azevêdo (PSB) desconhece reunião nesta sexta – feira (27) com cúpula do PP; até o final do mês de setembro não tem nenhum encontro ou reunião politica com o governador. Leia

O Portal CLICK CZ  encontrou em contato telefônico com assessoria do governador João Azevêdo (PSB), sobre audiência no dia de hoje (27) dos integrantes do Partido Progressista (PP) na Paraíba com o governador João Azevêdo (PSB), Assessoria confirmou que até o momento não tem nada programado para está sexta- feira (27).

Circulo em alguns portais da cidade de Cajazeiras, que haveria está audiência entre os representantes do PP: Agnaldo Ribeiro, Daniela Ribeiro, Paula Francinete e o prefeito José Aldemir. Nesse encontro estaria sendo tratado da chegada da legenda(PP) ao chefe do executivo estadual.

De acordo com o secretário de comunicação Nonato Bandeira disse que na agenda do governador até o final do mês de setembro, não tem nenhum encontro ou reunião politica com o governador João Azevêdo (PSB).

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão