Menu

PARCERIA : Prefeitura de Juazeiro do Norte e Estado firmam parceria e se despedem do estádio Mauro Sampaio; estádio será transformado em Arena. Leia

Palco de grandes jogos pelo Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro  com Icasa e Guarani, o estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte – CE, já vive tempos de despedida.

Com a parceira do Governo do Estado, a prefeitura promete transformar o equipamento em uma arena com investimentos de 80 milhões. De acordo com o prefeito Arnon Bezerra a cidade de Juazeiro do Norte terá um novo estádio para dá mais conforto os torcedores do Icasa e Guarani nas disputas dos campeonatos.

Na despedida o prefeito deu o pontapé na final da Taça Manoel Silva, torneio organizado pela gestão. que marcou a despedida do estádio Mauro Sampaio antes da grande reforma.

O inicio da construção da arena em Juazeiro do Norte – CE ainda não tem data divulgada para o inicio das obras. O estádio Romeirão foi palco de clássicos entre Icasa e Guarani e de jgos do Icasa pelo Campeonato Brasileiro da série B, quando o Icasa quase conseguia o acesso a série A do Brasileirão.

CLICK CZ

Deixe seu comentário