Menu

Empresário Wagner Breckenfeld não descarta candidatura a prefeito em SJRP e taxa administração de Airton Pires como “feijão com a Arroz”. OUÇA

Falando na tarde de hoje (08), ao Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, o empresário Wagner Breckenfeld voltou a denúncia a gestão do atual prefeito de São João do Rio do Peixe, com um discurso afiado e dentro e o que a população vem passando atualmente.

Resultado de imagem para fotos do empresário wagner breckenfeld

Wagner disse na entrevista aos radialistas Alberto Dias e Saul Soares, que a situação da gestão são-joanense é de fazer vergonha, não existe saúde e as comunidades rurais estão desprezadas pelo gestor municipal.

O empresário afirmou que administração de Airton Pires em São João do Rio do Peixe, não passa de “feijão com arroz”  e que algumas obras estão sendo realizadas, porque teve que se aproveitar do processo eleitoral quando anunciou apoio ao candidato do governador Ricardo Coutinho e além de troca de favores e barganhas entre seu grupo político.

Ainda na entrevista, Wagner disse que a oposição se for marchar unida irá derrota esse prefeito, já que sua administração não tem aprovação da população e que sua nota a gestão de Airton Pires é 4.0.

O empresário Wagner Breckenfeld não descarta candidatura a prefeito de São João do Rio doPeixe em 2020.

OUÇA

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário