Menu

Senador Raimundo Lira afirma que estará com Denise EM 2016 e diz que Vituriano poderá está no mesmo palanque

Em visita ao Sertão da Paraíba, o senador Raimundo Lira (PMDB) falou da indicação do seu partido ao deputado Federal Manoel Júnior para o Ministério da Saúde. Mesmo contrário aos petistas, o senador paraibano garantiu que a preço de hoje, o parlamentar é o detentor do cargo na gestão Dilma Rousseff. “99% de possibilidade da Paraíba ter através de Manoel Júnior o Ministério da Saúde”.
Raimundo Lira voltou a afirmar que apoiará a prefeita Denise Albuquerque (PSB) em 2016 e que vai fazer o estiver ao seu alcance para o PMDB apoiar a socialista em Cajazeiras.
Ele fez ressalvas quanto ao apoio do seu partido a Denise e declarou: “Vamos conversa na direção de unir o PMDB para apoiar a prefeita”.
O senador informou que ainda não conversou com o presidente da comissão provisória da legenda, o ex-deputado Vituriano de Abreu sobre as eleições de 2016, mas adiantou que o ‘leão’ será presidente da sigla em Cajazeiras e disparou: “Vou fazer todo esforço para trazer o PMDB para esse apoio”
Na política local, Vituriano de Abreu é o maior opositor ao grupo da prefeita cajazeirense. Entre derrotas e vitórias, os grupos acumulam mágoas antigas.

VEJA O VIDEO!

Deixe seu comentário