Spartax 1×2 Atlético de Cajazeiras, nesta segunda-feira (1), no estádio Almeidão, na Capital da Paraíba, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2025. Fim de jogo.
O Atlético só conseguiu abrir o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, através do atacante Matheusinho, completando de cabeça um cruzamento de Gustavinho.
O atacante Beto foi expulso no fim do primeiro tempo, depois de cometer um falta dura, recebeu o segundo cartão amarelo e em seguida sendo excluído da partida, deixando o Atlético de Cajazeiras, com dez jogadores.
O segundo gol do time atleticano foi marcado pelo meia Natalício, aos 12 minutos da segunda etapa, em jogada bem trabalhada. Ele recebeu passe do volante Ferreira e mandou para as redes.

O Spartax descontou aos 14 minutos em cobrança de pênalti, através do atacante Anderson, chutando forte fora do alcance do goleiro Romeu.
O lateral-esquerdo Rubens foi expulso pelo Spartax e China também recebeu cartão.
O Spartax é o sétimo colocado na competição com um ponto, em dois jogos, um empate e uma derrota. Marcou quatro gols e tomou seis.
O Atlético de Cajazeiras soma seis pontos, ocupando a terceira colocação, em três jogos, duas vitória e uma derrota, marcou 11 gols e tomou quatro. Atlético agora é o terceiro colocado.
Próximo jogo será na quinta – feira (04) contra o Confiança de Sapé no Toca do Papão, às 15h
Para comandar o jogo foi escalado Douglas Magno. Os assistentes são Arlindo Nascimento dos Santos e Adenilson de Souza. O quarto árbitro é Luciano Gomes.