
O ex-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato a deputado federal, Zé Aldemir (PP), levantou a bandeira do Sertão durante entrevista na noite desta quarta-feira (16), no programa Panorama Paraíba, da Pop FM, em João Pessoa.
Com um tom conciliador, Zé Aldemir reforçou a importância de eleger representantes genuinamente sertanejos. Ele destacou os nomes da pré-candidata a deputada estadual Larúsia Sá, natural de São João do Rio do Peixe, e dos deputados estaduais Chico Mendes, de São José de Piranhas, e Júnior Araújo, de Cajazeiras.
“Eu defendo o Sertão. Larúsia é filha de São João do Rio do Peixe e do Vale do Rio do Peixe. Nada melhor do que votar em uma filha da terra, assim como eu sou filho da terra. Larúsia é pré-candidata a deputada estadual, eu sou pré-candidato a deputado federal. Vota em Larúsia e vota em mim para federal, porque só assim o Sertão ganha e podemos fazer muito mais pela nossa região”, afirmou.
Sobre São José de Piranhas, completou:
“Lá em São José de Piranhas tem Chico Mendes, que é filho da terra. Vote em Chico para estadual e vote em mim para federal”.
E fez questão de citar Cajazeiras:
“Em Cajazeiras eu voto e peço voto para Júnior Araújo”, declarou.
Zé Aldemir encerrou destacando a necessidade de fortalecer a presença política do Sertão:
“Precisamos ocupar mais espaços de decisão. Só assim garantiremos políticas públicas e recursos para nossa gente”, concluiu.