O médico ressaltou a importância da reforma da Maternidade Dr. Deodato Cartaxo, que será convertida em uma unidade materno-infantil. “Essa transformação atenderá a uma demanda significativa não apenas de Cajazeiras, mas de diversos municípios da região”, afirmou o diretor.

As obras de reforma e ampliação do Hospital Regional de Cajazeiras, que contam com um investimento estadual de aproximadamente R$ 20 milhões, estão prestes a transformar a oferta de serviços de saúde para a população do sertão paraibano. A avaliação é do médico Pablo Leitão, diretor técnico da unidade.
Leitão ressaltou a importância da reforma da Maternidade Dr. Deodato Cartaxo, que será convertida em uma unidade materno-infantil. “Essa transformação atenderá a uma demanda significativa não apenas de Cajazeiras, mas de diversos municípios da região”, afirmou o diretor.
Além da maternidade, o Dr. Pablo Leitão fez questão de mencionar os esforços do governo para a implantação de um Centro de Hemodinâmica no Hospital Regional de Cajazeiras. Segundo ele, essa solicitação foi reforçada durante a Plenária do Orçamento Democrático, realizada no último dia 4, sendo inclusive apresentada como uma das três prioridades do município.
“Acreditamos na sensibilidade e no compromisso do governador João Azevêdo em continuar investindo para aprimorar a saúde dos paraibanos. Estamos nos preparando para receber esse importante serviço”, declarou o médico, que também elogiou o empenho dos deputados Wilson Santiago (Republicanos) e Chico Mendes (PSB) na conquista desses avanços.
Assessoria