Menu

Oito prefeitos do sertão ligados ao governador reafirmam apoio à reeleição de Veneziano Vital. Foto

A reunião serviu para os prefeitos e outras lideranças reafirmarem total apoio reforçando ainda mais o projeto de reeleição do senador Veneziano (MDB).

Senador Veneziano é recebido por oito prefeitos aliados do governador no sertão que reafirmam apoio a sua reeleição

O senador Veneziano (MDB), cumpre agenda no sertão do estado nessa quinta-feira (26), tendo como compromisso principal participar do Xamegão em Cajazeiras, atendendo convite da prefeita Corrinha Delfino (PP) e do ex-prefeito Zé Aldemir (PP).

Veneziano chegou logo cedo a região, pois, a convite do prefeito de São João do Rio do Peixe e de Triunfo participou de um almoço reunindo várias lideranças da região do Vale do Rio do Peixe e de Sousa, inclusive, prefeitos aliados do governador João Azevedo.

Além do anfitrião, o prefeito Luiz Claudino e o articulador do encontro e o prefeito Expedito Filho de Triunfo, ainda se fizeram presentes a prefeita Laís Raquel (Poço José de Moura), Itamar Moreira (Poço Dantas), Rinaldo Cipriano (Joca Claudino), Luquinha do Brasil (Marizópolis), Dr. Ronaldo (Lastro), Thiarlei (Vierópolis).

Outros três prefeitos: Aldo Andrade (Bernardino Batista), Leninha Romão (Uiraúna) e Neto de Corací (São José da Lagoa Tapada) não estiveram presentes no encontro porque estavam viajando, por isso, as ausências foram justificadas pelo anfitrião da reunião.

A reunião serviu para os prefeitos e outras lideranças reafirmarem total apoio reforçando ainda mais o projeto de reeleição do senador Veneziano (MDB).

Assessoria

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão