Menu

ENQUETE Rádio Vivo: mostra Ricardo Coutinho liderando disputa pelo Senado; Cássio Cunha Lima é o 2º e Aguinaldo em 3°. Veja

Enquete realizada nesta quarta – feira (04) pelo programa Rádio Vivo da Rádio Alto Piranhas, mostrou o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), liderando a corrida pelo Senado, com 22 votos da preferência dos ouvintes. Em seguida, aparece o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com 06 votos das citações.

O levantamento não tem caráter científico e ouviu a participação de 40 ouvintes espalhados por  várias cidades da Paraíba.

Nas eleições de 2022, apenas uma vaga para o Senado será disputada entre os concorrentes. Atualmente, a bancada da Paraíba no Senado é composta por Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Daniella Ribeiro (Progressistas) e Nilda Gondim (MDB).

O resultado foi o seguinte:

 

Ricardo Coutinho – 22 votos

 

Cássio Cunha Lima – 06 votos

 

Aguinaldo Ribeiro   –  04 votos

 

Efraim  Filho –  01 voto

 

Bruno Roberto – 01 voto

 

Em nenhum – 05 votos

 

Indeciso – 01 voto

 

Foto : CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão