-
PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou frenético, com as duas equipes propondo o ataque desde os primeiros segundos. O equilíbrio durou até mais da metade do primeiro tempo. Quando a chuva chegou ao Marizão, trouxe consigo a superioridade do Sousa. Aos 28 minutos, Felipe Jacaré aproveitou o rebote da cobrança de falta e marcou o primeiro do Dino. E o segundo não demorou. Aos 30 minutos, foi a vez de Diego Viana bater de fora da área para ampliar o marcador e dar números finais à primeira etapa.
-
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, uma terceira personagem ganhou todo o protagonismo: a chuva. Com a água torrencial caindo no Marizão, foram embora quaisquer estratégias que as equipes poderiam ter. O campo estava totalmente molhado, e a bola já não corria bem. Mesmo assim, a rede ainda balançou. Após um cruzamento de Andrey, a bola desviou na defesa do Sousa, e Bruno Gonçalves completou para diminuir o marcador e dar números finais à partida.
-
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Sousa volta a campo na próxima quinta-feira (12). O jogo será contra o Nacional de Patos, no José Cavalcanti, a partir das 20h.
O Atlético-PB joga na quarta-feira (11), em um jogo adiantado da 8ª rodada. O adversário será o Botafogo-PB, e a partida será no Perpetão, em Cajazeiras, a partir das 19h30.
-




