A segunda sessão ordinária de 2026 na Câmara Municipal de Cajazeiras foi marcada por fortes discussões e troca de farpas entre dois vereadores da bancada de oposição. O embate na noite desta terça-feira (3) envolveu Raelza Borges e Alysson “Voz de Violão”, ambos filiados ao PSB.
Durante o debate, o vereador Alysson afirmou ter lamentado a postura da colega, alegando que ela estaria insistindo para que ele revelasse publicamente em quem pretende votar para deputado estadual nas próximas eleições. Segundo Alysson, essa cobrança seria inadequada.
Em resposta, a vereadora Raelza Borges questionou o posicionamento do colega de partido e afirmou que a população de Cajazeiras tem o direito de saber qual será o seu alinhamento político. Raelza também criticou o fato de Alysson passar a votar favoravelmente a projetos do Executivo municipal, comandado pela prefeita Corrinha Delfino, o que, segundo ela, colocaria em dúvida sua permanência na bancada de oposição.
Ainda durante o discurso, Raelza disse esperar que o vereador não esteja “fazendo o caminho de volta pela BR-230” para retirar as denúncias que teria feito anteriormente à Polícia Federal, envolvendo supostas irregularidades atribuídas à gestão da prefeita Corrinha Delfino.
Redação + Resenha Politika




