Menu

MEUS BARCO: Zé, Chico, Corrinha e Júnior, João Azevêdo diz estar ‘muito feliz’ e cita investimentos na região

O governador João Azevêdo (PSB) chegou a Cajazeiras na manhã desta segunda-feira (08) para entregar obras e vistoriar equipamentos em quatro cidades do Sertão paraibano. Ainda no Aeroporto de Cajazeiras, ele falou com a imprensa sobre diversos temas, entre os quais a aliança com o grupo da prefeita Corrinha Delfino (PP).

 

Ao lado do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) e do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), João foi recepcionado por Corrinha, pelo ex-prefeito Zé Aldemir (PP) e pelos deputados estaduais Chico Mendes (PSB) e Júnior Araújo (PP). É a primeira vez que os dois grupos se reunem publicamente.

O grupo político da prefeita Corrinha em Cajazeiras, que tem como principal liderança o ex-prefeito Zé Aldemir, era oposição ao grupo do governador João Azevêdo, que é liderado pelo deputado Chico Mendes. Nas eleições municipais de 2024, Corrinha enfrentou o médico Pablo Leitão (PSB), indicado por Mendes e referendado pelo governador.

João Azevêdo diz que a aliança foi motivada por interesses coletivos e que seu governo não deixa de investir em municípios cujos prefeitos e prefeitas são da oposição, mas admite que quando é aliado, tem mais possibilidade de aprofundar as ações. O governador contabiliza R$ 2 bilhões em investimentos na área metropolitana de Cajazeiras desde 2019.

“Nós tivemos a oportunidade de sentar com todas as lideranças de Cajazeiras e mostrando que política se faz, acima de tudo, com interesse coletivo. O que pesa em qualquer decisão, nós que somos gestores, que fazemos política, é o interesse coletivo. Essa união que a gente celebra hoje em Cajazeiras tem esse objetivo, para fazer com que Cajazeiras continue recebendo um olhar atento do governo. Independente de qualquer coisa, toda vida teve, mas que a gente possa aprofundar as ações dentro do município e da região cada vez mais”.

João destaca a importância da mediação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para firmar a união entre as forças em Cajazeiras e afirma que quem ganhará com isso será a população. “Quando muitas mãos se unem, é claro que a força fica maior (…) e é isso que nos motiva, por isso que eu estou muito feliz de estar aqui”.

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão