Menu

Operação policial em Pernambuco deixa três mortos; jovem de Cajazeiras será sepultado nesta sexta-feira (28)

Um dos três suspeitos mortos durante um confronto com a Polícia Civil de Pernambuco, na tarde de quarta-feira (26), no município de Paranatama (PE), será sepultado nesta sexta-feira (28) em Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Trata-se de Carlos Daniel Ferreira Lins, de 24 anos, natural da cidade. Ele e outros dois jovens — Arthur da Costa Lira, 23, e Matheus Silva Nascimento, 22 — morreram após troca de tiros com equipes da 8ª DPRN, GATI e BEPI durante uma operação contra uma organização criminosa.

Segundo a polícia, o grupo era investigado há meses por envolvimento com tráfico de drogas e roubo de cargas na região. Os suspeitos utilizavam uma residência na zona rural de Paranatama como ponto de apoio e depósito de materiais ilícitos. No momento da abordagem, por volta das 17h, cinco integrantes do bando teriam reagido atirando contra os agentes, o que deu início ao confronto. Os três feridos chegaram a ser socorridos para o hospital do município, mas não resistiram.

Com o grupo, a polícia apreendeu uma pistola calibre .40 com numeração suprimida, uma pistola .380, um revólver calibre 357, carregadores e diversas munições. Todo o material foi encaminhado para perícia. As forças de segurança continuam as buscas pelos outros dois suspeitos que fugiram pelo matagal e tentam identificar possíveis comparsas da organização criminosa que atuava na divisa entre Pernambuco e Paraíba.

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão