Menu

PM impede assalto e prende suspeitos após confronto em Cajazeiras; duas menores foram apreendidas na tarde deste sábado. Leia

Uma ação coordenada da Polícia Militar resultou na prisão de quatro suspeitos e na apreensão de armas e objetos roubados, após a tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no centro de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, na tarde deste sábado (8).

O crime aconteceu na Rua Coronel Justino Bezerra, nas proximidades da Rádio Alto Piranhas. De acordo com informações da PM, dois homens armados chegaram em uma motocicleta Honda CG 160 preta, com sinais de adulteração, e anunciaram o assalto no comércio “Ouro Verde”, levando dinheiro, joias e celulares.

As equipes policiais já monitoravam a movimentação dos suspeitos após receberem informações do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar do Ceará, que alertava para a possibilidade de um roubo na área central da cidade. A partir disso, foi montada uma operação conjunta envolvendo o 6º Batalhão de Polícia Militar, Força Tática, Patrulha Rural, Rotam e Choque.

Durante o cerco policial, os criminosos reagiram à abordagem e trocaram tiros com os militares. Os dois homens foram baleados e socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde permanecem sob custódia. Eles foram identificados como Francisco Ivonaldo de Almeida Lima e José Henrique dos Santos Sousa.

Além da dupla, duas adolescentes também participaram da ação. Segundo a polícia, uma delas, de 17 anos, identificada pelas iniciais A.V.S.F., teria ido ao local horas antes do crime, fazendo o reconhecimento da área e informando o momento mais favorável para o roubo. A outra jovem foi apreendida junto com os suspeitos durante a fuga.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão