Menu

Acusado de envolvimento em homicídio de Ianny Marry se apresenta à polícia em Sousa

Após ter sua prisão decretada pela Justiça de Cajazeiras, o jovem DAVID ARAYAM DE LIMA BRAGA, de 30 anos suspeito de envolvimento no assassinato de Ianny Marry  Barreto Lira, de 26 anos, ocorrido em 15 de outubro de 2023, no conjunto IPEP, Zona Norte de Cajazeiras, se apresentou de forma espontânea à polícia. Acompanhado de seu advogado, David compareceu na tarde de ontem, à Delegacia de Sousa, onde se entregou às autoridades competentes.

O caso segue sob investigação, e a prisão preventiva do suspeito já havia sido determinada pela Justiça;

Como Ianny Marry foi morta

Ianny Marry foi encontrada morta dentro de casa, pela ex-sogra, com sinais de asfixia, um pano na boca e as mãos amarradas. Como na residência não havia sinais de arrombamento, a Polícia Civil entendeu que o autor do crime era conhecido da jovem, pois teria entrado no local com o consentimento dela.

Conforme consta no inquérito, o homem indiciado se relacionava com Ianny. Os dois estiveram juntos no dia 13 de outubro de 2023, mas se desentenderam.

Segundo análises de mensagens, a vítima estava planejando viajar para trabalhar em Portugal. Além disso, seu ex-marido, Danilo, que estava viajando, voltaria em breve para a cidade e, de acordo com o texto do inquérito, Ianny estava avaliando uma possibilidade de reatarem o relacionamento.

O indiciado relatou ter sentimentos por Ianny Marry. Portanto, o desentendimento entre os dois teria acontecido por ciúmes e pela possibilidade da jovem viajar.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão