Menu

Polícia Federal cumpre mandado contra Bolsonaro; ex-presidente passa a usar tornozeleira

A Polícia Federal cumpre na manhã desta sexta-feira (18) mandando de busca e apreensão em endereços ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PF). Além do cumprimento do mandado de busca e apreensão, foi determinado que Bolsonaro passe a usar tornozeleira eletrônica.

A decisão judicial é uma ordem do Supremo Tribunal Federal (STF) e foi feito após um pedido da Polícia Federal em uma nova investigação que começou a tramitar no dia 11 de julho. O objetivo é averiguar a possibilidade de obstrução de investigações em andamento.

Bolsonaro já foi encaminhado a sede da Polícia Federal, onde deve ser colocada a tornozeleira, segundo informações da imprensa nacional.

Conforme a PF, além desta medida restritiva, Bolsonaro terá que permanecer em casa entre 19h e 7h da manhã, e foi proibido de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros (não podendo se aproximar de embaixadas), nem com outros réus e investigados pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão