O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), confirmou na tarde desta segunda-feira (30) no Programa Conversa com o Governador, que vai inaugurar na próxima sexta-feira (4) a obra da rodovia estadual da PB-394 que liga A BR-230 até o Distrito de Boqueirão de Piranhas e o açude de Engenheiro Avidos, em Cajazeiras.
Com investimento de R$ 15,9 milhões do Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PB), os 14,4 km de extensão da via representam a concretização de um antigo anseio da população local e promessas de mais de 50 anos, disse João Azevêdo.
O governador estará nos dias 03 e 04 de julho realizando as plenárias do Orçamento Democrático do Estado em Sousa (03) e Cajazeiras dia 04 tendo como local a Escola Manoel Mangueira a partir das 19h.