A programação do Forropad 2025 em Bernardino Batista contemplou os amantes do futebol amador da cidade e região com a abertura da 11ª edição do campeonato municipal de futebol amador.
A partida inicial entre Juá 02 X 00 Batistense foi a primeira e a única deste ano no estádio municipal “O Assisão” que passará por uma reforma e investimentos em estrutura e na implantação do gramado que transformará a praça esportiva em uma das mais confortáveis da região, enquanto isso as demais partidas serão disputadas no estádio ” O Cabocão” no distrito Antônio Paulo, conforme anúncio do prefeito Aldo Andrade.
O evento contou com a apresentação da Banda marcial “Isabely Souza Santos” e homenagens in memorian ao radialista Jonhsinho Barbosa e ao desportista Gabriel, além de transmissão ao vivo pela tv interativa.net, rádios Difusora AM, Mais FM, Mariana FM e Poço Dantas FM.
O prefeito Aldo Andrade destacou a importância dos investimentos no esporte local como uma das prioridades da gestão, além de incentivos para os praticantes com a intenção de elevar a autoestima dos esportistas, movimentar a economia entre tantas outras.
Na oportunidade também foram apresentados os materiais esportivos com as crianças que serão atendidas pelo projeto “bom de bola, bom de escola” mantido pela gestão pública do município.
O 11⁰ campeonato Municipal de Bernardino Batista é uma organização da secretaria Municipal de esportes, juventude turismo em parceria com a LDB – Liga Desportista Batistense premiará os participantes com troféus e medalhas, além de R$ 7.500,00 em premiação.
Assessoria