Menu

Projeto sobre pagamentos deixados em 2012 pelo ex – prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael é aprovado em sessão na câmara municipal. Entenda

Em sessão realizada na tarde e noite desta segunda – feira (15), os vereadores da Câmara Municipal de Cajazeiras aprovaram por unanimidade o projeto do Poder Executivo sobre os pagamentos que não foram realizados não gestão do ex – prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael no ano de 2012.

Muitos desses servidores ficaram ser receber seus vencimentos por 3 meses referentes aos meses de Outubro, Novembro e Dezembro.

A presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), Elinete Lourenço esteve presente na sessão e comemorou a aprovação do projeto.

Agora depois do projeto aprovado pelos vereadores segue para ser sancionado pelo prefeito José Aldemir e em seguida será encaminhado à justiça para autorização dos pagamentos atrasados.

De acordo com informações os pagamentos serão através de um cronograma por parte do SINFUNC estabelecendo como será feito aos servidores municipais.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão