Menu

Deputado Taciano Diniz entrega cargos no governo e anuncia apoio a Veneziano

O deputado estadual Taciano Diniz (União) decidiu apoiar a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo da Paraíba. O parlamentar anunciou nesta segunda-feira (15) o rompimento com o governo estadual e determinou a entrega de cargos na gestão por aliados próximos.

Taciano Diniz já vinha dando sinais de insatisfação com decisões do governador João Azevêdo (PSB), incluindo a escolha do candidato ao Senado. O parlamentar apoia a candidatura do deputado Efraim Filho (União).

Veneziano agradeceu o apoio do parlamentar e de todo seu grupo político, destacando a força do parlamentar junto à sua base e citando que, apesar da jovem idade, ele é muito ativo. “Toda e qualquer caminhada se faz com um tijolo a mais e o apoio de Taciano é importantíssimo, na construção desse projeto”, disse Veneziano, ao destacar que vai ser um governador que lembrará dos prefeitos durante toda a sua gestão, diferente do atual, que só lembrou da existência dos gestores agora, em ano eleitoral.

A base do deputado é composta por 10 prefeitos e diversas lideranças, entre ex-prefeitos, vereadores e outros líderes regionais, que devem apoiar Veneziano. Na oportunidade, o candidato ao governo declarou que Taciano se une ao projeto da mudança, que quer ver o estado livre da lentidão e da letargia nas ações administrativas. “Essa caminhada se faz mais forte com a sua chegada”, disse.

Estiveram presentes à adesão de Taciano Diniz os prefeitos e lideranças de sua base, que também anunciaram apoio a Veneziano: os prefeitos de Cabedelo, Vitor Hugo; de Catingueira, Suelio; de Curral Velho, Samuel; de Itaporanga, Divaldo Dantas; de Lucena, Léo Bandeira; de Manaíra, Dr. Messias Simão; de Monte Horebe, Marcos Heron; de Pedra Branca, Mario Bastos; de Santana de Mangueira, Nerival Inácio; e o de São José de Princesa, Juliano Matuto, que reafirmaram o compromisso do votar em Taciano para deputado estadual e em Veneziano para governador.

Também participaram a senadora Nilda Gondim, o pré-candidato a deputado federal Benjamim Maranhão, do pré-candidato a deputado federal Mikika Leitão; a pré-candidata a deputada estadual Ana Cláudia Vital do Rêgo, além de outros prefeitos que já anunciaram apoio a Veneziano e outras lideranças.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão