Menu

Pastor de 62 anos é morto com tiro no rosto durante tentativa de assalto no centro de São José de Piranhas. Leia

O pastor evangélico, Antônio Enrique da Silva, 62 anos, foi morto a tiro na noite deste sábado (30) durante uma tentativa de assalto em São José de Piranhas. O crime aconteceu próximo ao terminal rodoviário.

A vítima retornava da cidade de Monte Horebe e seguia com um filho adolescente de 16 anos de idade para o sítio Trapiá, município de Bom Jesus, onde residia, quando foram abordados por uma dupla em uma moto na PB-400 na saída para Cajazeiras. Os assaltantes queriam roubar a motocicleta conduzida pelo pastor.

Durante a abordagem feita pelos assaltantes que estavam em uma moto Honda Bros vermelha, chegaram a baterem as duas motos e ambos a caíram ao solo. Com a queda, um dos assaltantes efetuou um tiro que atingiu a vítima na testa, por cima da sobrancelha. Com o disparo, o pastor foi a óbito ainda no local e a dupla fugiu.

A polícia foi acionada e guarnições de serviço em São José de Piranhas entraram em diligências. Policiamento de outras cidades circunvizinhas, inclusive o destacamento da cidade do Barro-CE também entraram em ação. Foram mobilizadas guarnições de Bonito de Santa Fé, Supervisor do 6º BPM, Patrulha Rural, ROTAM, e Rádio Patrulha, mas nenhum suspeito havia sido preso.

O local do crime foi isolado e preservado para o trabalho da perícia.

Radar Sertanejo

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão