Menu

LIMINAR: Caso do prefeito de Cachoeira dos Índios Alan Seixas está na pauta do STF no mês de agosto.

A política da cidade de Cachoeira dos Índios volta a ser destaque na imprensa da região, de acordo com informações o caso que envolve o prefeito Alan Seixas que está assumindo a prefeitura cachoeirense através de uma liminar que foi concedida pelo ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal federal para que Alan Seixas fosse diplomado e empossado.

Segundo informações da oposição cachoeirense o caso está na pauta do Supremo Tribunal Federal no mês de agosto onde os ministros vão analisar a liminar concedida ao prefeito Alan Seixas.

ENTENDA

Reviravolta na política de Cachoeira dos Índios, o ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu, ontem à noite,  uma liminar determinando a diplomação e a posse imediatas Allan Seixas (PSB) vencedor das eleições municipais de outubro do ano passado, mas que teve o registro de sua candidatura indeferido pelo juízo local, pelo Tribunal Regional Eleitoral e pela maioria dos ministros do Tribunal Superior  Eleitoral.

A candidatura de Allan Seixas havia sido indeferida, por maioria de votos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com base em uma ação judicial que o acusa de estar tentando exercer um terceiro mandato consecutivo.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão