Menu

Empresa Niemaia construções inicia recapeamento asfáltico em Cajazeiras; prefeito José Aldemir ” compromisso com a cidade”. Fotos.

Novas avenidas centrais e ruas de Cajazeiras ganham nova pavimentação asfáltica, a partir deste sábado, 14. São as avenidas Francisco Matias Rolim e José Américo de Almeida, na zona norte, e a Rua Tenente Otacílio Fernandes, ligando a zona sul ao centro da cidade.

Os recursos para essas novas obras de recapeamento e asfaltamento foram conseguidos pelo prefeito Zé Aldemir e pela deputada estadual Dra. Paula junto ao deputadmo federal Aguinaldo Ribeiro.

Com a liberação dos recursos federais provenientes da emenda do deputado Aguinaldo Ribeiro, o prefeito Zé Aldemir fez gestões junto à Caixa Econômica e à empresa vencedora da licitação, a Niemaia Construções, para o início das obras.

Nas duas avenidas que dão acesso aos bairros da zona norte e ao Campus da UFCG também estão recebendo outros melhoramentos por parte da gestão municipal: revitalação de canteiro e nova iluminação.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão