Menu

Governador inícia processo para asfaltamento da estrada de Boqueirão de Piranhas; deputado Dra. Paula faz agradecimento a João Azevedo. Leia

A deputada estadual licenciada Dra. Paula (PP) revelou hoje sua satisfação em relação ao início do processo que culminará com o asfaltamento da estrada que liga o Distrito de Boqueirão de Piranhas (Cajazeiras) à BR-230.

A parlamentar foi informada por sua assessoria que no dia de ontem (27) o Conselho Gestor (Secs. de Planejamento e Infraestrutura do Estado), responsável pela definição das obras que serão licitadas, aprovou a licitação da pavimentação asfáltica da rodovia estadual PB 394, a estrada de Boqueirão.

“Estamos todos muito gratos ao Governador João Azevêdo por sua sensibilidade em atender nosso pleito feito e oficiado na Assembleia Legislativa, que é resultado de uma aspiração de décadas do povo de Cajazeiras”, revelou ela.

REQUERIMENTO NA ALPB

Autora do requerimento nº 864, de 28 de março deste ano, em que solicita ao Governador João Azevêdo “a pavimentação asfáltica que liga a BR-230 ao Distrito de Boqueirão, município de Cajazeiras-PB”, a deputada sertaneja fundamentou seu pedido lembrando que “o Distrito de Boqueirão, no município de Cajazeiras, apresenta formidável potencial turístico e de exploração de pesca, atrelado ao Açude Engenheiro Avidos, ainda com forte espaço para a exploração hortifrutigranjeiro.”

E concluiu: “fundamental que o Governo do Estado em tempo hábil autorize aos órgãos pertinentes o planejamento e posterior execução da pavimentação do projeto desta estrada que tem relevante importância econômica e social que, sem lugar a dúvida, implicará na melhoria da qualidade de vida da população”, disse.

CLICK CZ com NotíciasPB

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão