Menu

Diretora do Colégio Dom Moisés Coêlho em Cajazeiras diz que permanece no cargo atendendo pedidos de alunos, funcionários e professores. Entenda

Após muita polêmica entre a direção do colégio Dom Moisés Coêlho e  a 9° Regional de Educação em Cajazeiras sobre a decisão tomada pela professora e diretora Severina Bertoldo que suspender as aulas pela morte da professora Maria Ferreira Monte e ter sido alertada que não deveria suspender as aulas, Severina Bertoldo  decidiu a através de CARTA RENÚNCIA pedir afastamento da direção da estado.

Em Participação na tarde de ontem no programa Rádio Vivo (29), Severina disse que ficou sensibilizada com a recepção na chegada à escola Dom Moisés Coêlho na manhã desta quinta – feira (29) e recebeu o carinho e gritos pedindo sua permanência. A frente da direção da escola.

“Esse carinho dos funcionários, professores e alunos fez com que eu não pudesse dizer  outra resposta e afirmar que continuarei a frente da  direção da escola Dom Moisés Coêlho”.

 

ENTENDA

Na tarde desta terça – feria (27) a diretora do colégio Dom Moisés Coêlho, Severina Bertoldo que entregou o cargo através de carta renúncia pelo motivo de a mesma ter determinado a suspensão das aulas nesta terça – feira em virtude do falecimento da professora Maria Ferreira Monte que desempenho suas funções há mais de 20 anos no colégio.

Segundo na carta renúncia a professora Severina Bertoldo a mesma foi comunicada pelo órgão NAGE- Cajazeiras, que havia um comunicado da Secretaria de Educação do Estado e pela Gerencia regional que não era para as aulas serem suspensas.

Diante disso, Severina não concordando com a posição da Secretaria de Educação do Estado e acho melhor deixa o cargo.

CARTA RENÚNCIA

 

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão