Menu

Adjamilton Pereira e Raelza Borges devem comandar o Partido Verde (PV) em Cajazeiras

O advogado e ex-candidato a vice-prefeito de Cajazeiras, Adjamilton Pereira, deve anunciar nos próximos dias sua saída do MDB e filiação ao Partido Verde ( PV) do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo. O convite teria partido do próprio prefeito da capital paraibana, informou o Jornal Gazeta do Alto Piranhas.

O jornalista Adjamilton Pereira teria dito que a sua esposa e secretária municipal da Prefeitura de Cajazeiras, Raelza Borges, seguirá também para o PV. A pré candidatura de Raelza Borges a vereadora nas eleições de 2020, tem tido  uma grande aceitação dentro do grupo do atual prefeito José Aldemir (PP).

Destaque da Coluna Faisqueira 

O advogado Adjamilton Pereira deverá assumir o comando do PV em Cajazeiras e teria sido convidado pelo prefeito da capital Luciano Cartaxo. Raelsa Borges, sua esposa, ocupa a Secretaria da Mulher, no governo de Zé Aldemir, e está em campanha para a Câmara Municipal de Cajazeiras. As mulheres precisam ocupar mais cadeiras na Casa de Otacílio Jurema e Raelsa, com sua inteligência e capacidade seria uma excelente aquisição.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão