Menu

Secretário de Administração Thiago Macambira destaca obras da gestão do prefeito José Aldemir e diz que licitação para autorização da construção do cemitério da Zona Norte está em fase de conclusão. OUÇA

O secretário de Administração do município de Cajazeiras, Thyago Macambira em entrevista ao Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas (28), destacou diversas ações desenvolvidas pela gestão do prefeito José Aldemir (PP) dentre algumas citadas pelo secretário foram obras  feitas em parceria com o governo federal a exemplo dos apartamentos do programa residencial l e há ll que está em fase de conclusão.

Thiago afirmou que todas as obras foi fruto do trabalho de equipe do governo municipal juntamente com o prefeito José Aldemir, que tirou a prefeitura de Cajazeiras do CAUC e passando a receber e fazer convênios com o governo federal. Disse Thiago Macambira.

O secretário trouxe uma boa informação sobre a construção do cemitério da Zona Norte de Cajazeiras, obra que irá beneficiar todos os moradores daquela área.

Segundo Tiago, a secretária de Administração já recebeu o projeto e já aprovado do cemitério, agora o tramite será pelo processo de licitação, já que a construção do cemitério da Zona Norte será feito com recursos próprios da edilidade.

Atualmente, estão sendo desenvolvidos e agilizados os documentos necessários para requerer a licença prévia e de instalação. Após a emissão da licença, e junto da autorização de supressão da área, serão iniciados os trabalhos da construção do cemitério da zona norte.

O prefeito Zé Aldemir, atendendo reivindicação antiga da população, adquiriu uma área de terra para construção do cemitério da zona norte da cidade, que beneficiará a numerosa população daquela área em Cajazeiras.

O terreno onde será construído o novo cemitério possui uma área de 2,8 hectares, o equivalente a 28.000 m², e fica localizado no Bairro Pio X, vizinho ao Loteamento Margarida Martins de Araújo.

OUÇA!

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão